Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Chapa Santos Vivo divulga nome de candidato e vice

Candidato ganhou grande repercussão em 2009 por parabenizar Corinthians pela conquista nacional (Foto: Divulgação/DNA Santástico)

Mais um nome confirmado para as eleições do Santos FC que ocorre em dezembro. O nome da vez é o empresário José Carlos Peres, de 66 anos, candidato à presidência do Santos pela chapa Santos Vivo. O seu vice será o empresário santista do setor cafeeiro Antônio Carlos Cavaco.

Peres foi conselheiro do Peixe por quatro anos, fundador da sub-sede alvinegra na capital paulista (onde exerceu a função de superintendente de 2004 a 2010) e um dos responsáveis pelo projeto da unificação dos títulos brasileiros a partir de 1959.

O nome de candidato ganhou repercussão em 2009, quando escreveu uma carta parabenizando o Corinthians pelo título da Copa do Brasil e disse que "vibrou" pela conquista rival, fato que gerou revolta em alguns torcedores santistas.

Já seu vice foi escolhido pelo próprio Peres, que decidiu por Antônio pois nunca trabalhou em gestões do Santos Futebol Clube e também por ser da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário