domingo, 19 de fevereiro de 2012

EM CLIMA DE CARNAVAL, SANTOS VENCE E CONVENCE


O Santos venceu nesse sábado (18) o Mirassol, por 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio José M. Campos Maia, em Mirassol (SP). 


A partida contou com a estréia do lateral esquerdo Juan, ex-jogador do São Paulo, e com a volta do time titular, com exceção do goleiro Rafael, que foi poupado. 


Hoje o Santos fez uma apresentação maravilhosa. O primeiro tempo foi todo do Alvinegro da Vila. A equipe do peixe pressionou no ataque e marcou bem, do meio pra trás. 


E aos 15 minutos do primeiro tempo, Juan acertou uma bomba de fora da área e fez um golaço, marcando sua estréia com a camisa do peixe e abrindo o placar. 


Depois do gol, o Santos ficou com a posse de bola, porém mais retraído. O Santos finalizou pouco e o Mirassol deu duas finalizações, somente. 


O Santos voltou já pressionando o Mirassol. Logo no começo do segundo tempo, Paulo Henrique tentou dar um chapéu de chaleira dentro da área, mas o jogador Acleisson botou a mão na bola e o juiz anotou o pênalti. Borges cobrou e converteu. O goleiro acertou o canto, mas o chute do centro-avante foi certeiro. 


A equipe praiana nem comemorou direito. Aos 6 minutos, Ibson tentou um drible desnecessário, no setor defensivo, Xuxa pegou o contra-ataque e rolou para Preto, que deu uma bomba, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Aranha. 


Muricy resolveu mudar o time, tirando Ibson e colocando Elano, que aproveitou bem a oportunidade. Aos 15 minutos, Neymar passou do primeiro adversário e quando ia entrar na área, sofreu uma falta. Elano cobrou o mini-escanteio e Edu Dracena se antecipou na primeira trave, ampliando o jogo para o Peixe. 


Após o terceiro gol do Santos, o Mirassol parou. Só deu Santos. Era finalização atrás de finalização. O Peixe teve oportunidade de fazer mais. 


Aos 35 minutos, Ganso passou por três jogadores e deixou Neymar na cara do gol. O camisa 11 quis fazer de cobertura, mas Fernando Leal defendeu. 


Borges também teve uma chance no final do jogo, após receber passe, saiu de frente pro gol, podia ter cortado o goleiro ou mandado de cobertura, mas chutou forte e o goleiro do Mirassol defendeu. 


O Santos agora está em quinto lugar no Paulistão 2012, com 15 pontos. Até agora foram oito jogos, quatro vitórias, três empates e uma derrota. Nesse Paulistão o Alvinegro da Vila marcou 17 gols e sofreu apenas 9.


A equipe alvinegra continua invicta sobre o time do interior. Ao todo foram 4 jogos, 3 vitórias do Santos e 1 empate. 


Confira os gols da partida entre Mirassol 1 x 3 Santos: 


SIGA: @alvinegro_sfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário