O novo contratado do Santos, Juan, foi apresentado nessa sexta-feira (17), no CT Rei Pelé, após o treino da equipe santista.
O atleta foi contratado de última hora, após o jogador Léo ter sofrido uma lesão, tendo que operar. O Santos já tinha tentado em primeira proposta, a contratação do lateral-esquerdo, porém a negociação não deu certo, e o empresário de Juan até ligou em Santos, pra pedir desculpas.
O atleta assumiu que torcia pro São Paulo quando criança (e ainda torce), mas que isso não afetaria no trabalho com o Santos. Não afetou no Flamengo, não tem porque dá problema aqui.
- É verdade sim que eu era são paulino na infância, mas quando você vira profissional isso muda. Todos nós, amantes do futebol torcíamos para algum time quando pequenos, mas o profissionalismo vem em primeiro lugar, o torcedor santista verá a minha vontade de jogar e a honra que é vestir a camisa do Santos - comentou o atleta.
Juan falou também sobre a diferença de morar na baixada e em São Paulo. Como morador daqui da baixada, posso falar que aqui é um pouco mais calmo, o ar é melhor e o clima é mais fresco, do que a capital.
- A diferença começa por esse ambiente de praia, parece que estamos de férias sempre, principalmente para quem é da capital paulista, o desgaste é menor aqui. Além disso, o tem a alegria da "molecada" do time no dia a dia, é um prazer estar ao lado de jogadores como Neymar, Ganso e cia - complementou Juan.
Juan estréia nesse sábado (18), contra a equipe do Mirassol. Era pro jogador ter estreado no primeiro jogo do Santos na Libertadores, mas por conta de uma suspensão quando ainda jogava no São Paulo, o atleta não pôde jogar.
A torcida comenta sobre como seria bom se o atleta jogasse assim como Arouca, que veio do São Paulo, sem grande status, e está jogando muito com a camisa do Peixe. Que seja mais um a entrar pra história do Santos.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário