O Santos venceu o Comercial por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (22), em Barueri. Muricy escalou todos os titulares, com exceção do goleiro Rafael, que estava com uma dor na coxa.
A equipe começou a partida fazendo pressão no time do interior. Logo aos 9 minutos Neymar cobrou escanteio e quase Edu Dracena abriu o placar, a bola pegou no travessão.
Aos 18 minutos o Comercial teve sua melhor chance na partida. Após uma falta inexistente, Rossato acertou a trave e a defesa do Santos afastou pra lateral.
Dez minutos depois Neymar mostrou mais uma vez o porquê que ele é craque. O jogador partiu de trás do meio de campo, foi agarrado pelo jogador do Comercial, mas prosseguiu, passou por 1, 2, 3, 4, 5, e tocou para Ibson abrir o placar, dando um leve toque por cima do goleiro.
No segundo tempo o Santos voltou pressionando mais ainda. Com os atletas um pouco mais descansados, a equipe teve boas chances de ampliar a partida, mas demorava demais, ficava mais nos toques de bola, além dos gols perdidos.
Aos 23 minutos, Muricy Ramalho colocou Crystian no lugar de Fucile. Três minutos depois, o Peixe fez nova substituição. Elano entrou no lugar de Ibson.
Aos 35 minutos, Neymar sofreu mais uma falta. Em cobrança precisa de Elano, Durval apareceu sozinho para ampliar o placar. Santos 2 a 0.
No final do jogo Muricy mexeu mais uma vez. Alan Kardec entrou no lugar de Borges. O atleta ainda cabeceou uma bola no travessão, no ultimo minuto de jogo.
Confira os bastidores da partida entre Santos 2 x 0 Comercial:
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário