quarta-feira, 11 de abril de 2012

COLUNA: "Assalto em São Caetano".


São Caetano deu uma de São Jorge esse domingo, e um apito mais do que amigo, venceu o Santos. Muitos podem falar que estou atacando a arbitragem como toda vez nós torcedores fazemos. Mas dessa vez é diferente, quem assistiu o jogo viu como foi, um assalto, principalmente no 2° tempo. 

O jogo começou bom para o Peixe, atacando, belos passes, jogadas bem trabalhadas, e um golaço de Neymar, não pela conclusão, e sim pela construção da jogada. Fucile fez bela arrancada, passe mágico de PH Ganso, e conclusão certa de Neymar, placar aberto em São Caetano. 

Logo após, outra bela jogada, dessa vez com o camisa 11, que invadiu a área, cercado por três defensores do time do ABC, e conseguiu concluir, a bola infelizmente acertou a trave e não entrou, seria um golaço. Borges saiu contundido do 1° tempo e não retornou para a segunda parte do jogo.

O 2° tempo começou “morno”,  mas após passe errado de Ibson, o São Caetano chegou ao gol de empate, de cabeça. Logo após, nova falha da zaga, a bola é cruzada, Rafael salva uma vez, mas não evita o 2° gol do Azulão. A partir daí foi um assalto, pelo menos dois pênaltis claros não marcados para o time da baixada e um gol muito mal anulado, de PH Ganso. Rentería ainda teve a chance de empatar, aos 49, mais Alan Kardec, também contundido, atrapalhou o Colombiano, fim de jogo e o São Caetano venceu pelo placar de 2x1, de virada.

Perdemos gols? SIM. Mas o que a arbitragem fez contra o Santos foi uma PALHAÇADA, sem dúvidas um jogo muito contestado, que poderíamos ter ganhado. Agora, se quisermos ser campeões, provavelmente jogaremos a semi e o 2° jogo da final fora do Urbano Caldeira. Próxima batalha marcada para domingo, dia 15, contra o Catanduvense. PRA CIMA DELES SANTOS! 

SIGA: @alvinegro_sfc


Nenhum comentário:

Postar um comentário