Na busca pelo bi, o Santos voltou em ação pela copinha, novamente em Jaguariúna, venceu o Náutico de virada pelo placar de 5 a 1 e avançou para as oitavas de finais. O jogo começou bom para o Santos, mas quem abriu o placar foi o Náutico, que após um cruzamento de Izaldo, a bola enganou o goleiro Gabriel e entrou aos 7 minutos de partida. Mas o Santos não se abateu e foi para o ataque, melhor na partida, o time da vila empatou com uma bela jogada de Pedro Castro, mas que teve a conclusão de Stéfano Yuri aos 24 minutos. Ainda na primeira etapa, o Santos chegou a virada com Giva, que recuperou a bola de Diego na entrada da área, invadiu e bateu aos 38 minutos, sem chances para Dasaev, o Santos vai para o intervalo com a vantagem de 2 a 1 no placar.
Após 17 minutos de intervalo, as equipes voltam sob forte chuva para o segundo tempo, e quem volta melhor é o time de Recife, que começa o segundo tempo pressionando a equipe do Santos, mas aos poucos o Santos conseguiu recuperar sua calma no jogo e aos 13 minutos Stéfano Yuri consegue um belo passe Léo Citadini, que dominou, conseguiu tirar a bola do goleiro e bateu para ampliar o placar. Ainda não satisfeito com o placar, Pedro Castro bate o escanteio, a bola desvia, bate no travessão, e o oportunista Giva completa para fazer o quarto gol do Santos, aos 27 da segunda etapa.
Aos 29 o Santos ataca novamente com Léo Citadini, mas o goleiro Juninho (que substituiu Dasaev após o quarto gol do peixe) fez uma boa defesa evitando mais um gol. Aos 32 o Náutico tem uma chance de falta, com Renato, mas Gabriel Gasparotto faz uma bela defesa e salva a equipe do Santos. O time da baixada chega novamente ao ataque aos 34, com Giva, que acerta a trave, e um minuto após este lance, Pedro Castro recebe a bola na área e com calma, faz o quinto gol do peixe e fecha o placar.
O Santos volta a campo na próxima quinta-feira ás 16 horas, para enfrentar o Grêmio Osasco, em Jaguariúna.
SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila
Nenhum comentário:
Postar um comentário