quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

COPINHA: Santos vence nos pênaltis e avança.


O Santos continua com o sonho do bi da Copa São Paulo de Futebol Juniores, após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o peixe bateu nos pênaltis pelo placar de 4 a 3 para o Grêmio Osasco, em Jaguariúna. 

O jogo começo frio, mas logo o Santos tomou conta e conseguiu abrir o placar com um gol de Léo Citadini, que após um cruzamento vindo da direita, ele conseguiu concluir de cabeça para o fundo das redes. Se a cabeça foi a arma para abrir o placar, a cabeça também foi a arma para o empate. Após cobrança de escanteio, Jubal foi cortar e acabou colocando contra o seu próprio patrimônio, ainda no primeiro tempo.

Poucas chances no segundo tempo, mas o Santos foi melhor e quase fez com Giva, porém a zaga do Grêmio Osasco conseguiu tirar. Final de jogo 1 a 1 e os pênaltis definiriam quem avançaria para pegar o Audax-SP nas quartas.

O Santos começou batendo com Gustavo Henrique, que entrou apenas para a cobrança de pênalti, mas o zagueiro acabou batendo mal e Vínicius fez a defesa. A segunda cobrança da equipe alvinegra foi de Giva, que bateu com calma e converteu; Léo Citadini bateu o terceiro, que contou com a ajuda da trave, mas fez o gol; Lucas Otávio bateu a quarta, no meio, e fez o gol; Neyton bateu e fez o gol, na quinta cobrança. Pelo lado do Grêmio Osasco, Jê começou batendo e converteu o pênalti; Caique foi o segundo a bater, e também converteu a cobrança; Pedro também converteu sua cobrança; Na quarta cobrança, Glauber foi bater e isolou a bola; Jefferson foi bater a ultima cobrança e Gabriel Gasparotto defendeu para o lado Santista.

Os 'peixinhos' voltam a jogar no sábado (19), contra o Audax-SP em Jaguariúna, ás 10 horas da manhã em busca da classificação para a semi-final da competição.

SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila

Nenhum comentário:

Postar um comentário