O Santos esteve muito próximo de concluir a transferência do jogador Nenê, mas o jogador recusou os aproximados 500 mil de salário que o clube praiano ofereceu. Como postado nesse site e em outros muitos sites esportivos, o Santos tinha tudo para fechar com o meia-atacante do PSG, mas o jogador preferiu aceitar o salário de 1 milhão de reais que veio do Catar do que poder exibir seu potencial no Brasil e crescer sua visibilidade.
Como postamos no blog na última segunda-feira (7), o Santos dificilmente perderia Nenê, mas já teria um 'plano B' (confira aqui a matéria) que seria o meia Carlos Eduardo. O jogador foi (segundo o jornalista Ademir Quintino) oferecido ao clube do Santos por empresários. Este fato pode facilitar as negociações do meia que pertence ao Rubin-Kazan, da Rússia.
Carlos Eduardo tem 25 anos, iniciou sua carreira no Grêmio, e teve uma passagem pelo Hoffenheim antes de ir para o Rubin-Kazan. O Santos ainda negocia com um atacante, mas o nome do jogador ainda é sigilo na direção.
SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila
Nenhum comentário:
Postar um comentário