O Santos estreiou na caminha rumo ao tetra, vencendo a equipe do São Bernardo, por 3 a 1, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
A partida começou com o Santos mandando no jogo. Logo com 1 minuto de partida, André cabeceou e fez o gol, que foi invalidado pelo árbitro.
Com o ritmo do jogo, Neymar abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, chutando no canto esquerdo do goleiro, o tirando completamente da jogada.
Não deu tempo nem de comemorar. Logo após abrir o placar, o São Bernardo empatou. Após cruzamento da direita, Naldinho fez o gol de empate, aos 21 minutos.
O Santos continuou mandando no jogo durante todo o restante do primeiro tempo, mas a equipe do Tigre jogava de igual pra igual, controlando muito bem a marcação.
O gol que explodiu a torcida santista, só veio aos 32 do segundo tempo. Miralles, que havia entrado no lugar de Cícero, recebeu passe de Patito, cortou o goleiro e marcou para o Peixe.
Aos 44, Neymar foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos 46, o craque bateu para fazer mais um.
A equipe do Peixe ocupa a segunda colocação no Paulista, atrás apenas do Penapolense, pelo saldo de gols.
O próximo jogo do Alvinegro da Vila, é na quarta-feira (23), na Vila Belmiro, contra o Botafogo-SP, às 19h30. Vamos comparecer e incentivar o Peixe, rumo ao tetra do Paulistão Chevrolet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário