|
Ganso, ex-Santos, abraça Neymar no primeiro reencontro entre os dois. (Foto: Site Sempre Peixe)
Marcinho Guerreiro, ex-atleta do Santos Futebol Clube (atualmente joga no Ituano), deu uma entrevista um pouco esclarecedora sobre Paulo Henrique Ganso.
Em entrevista ao "Portal Palestrino" (setoristas palmeirenses), Marcinho respondeu perguntas sobre o alviverde e sobre seus clubes passados. Perguntado sobre a experiência de jogar no Peixe, o ex-volante elogiou o clube e principalmente a base do alvinegro da vila.
O ex-camisa 10 do Santos, PH Ganso, sofre com essa lesão de ligamento, desde a base. Segundo Marcinho, quando chegou no Peixe, em 2007, Ganso já tinha problema com o joelho, o que dificilmente torna um jogador de volta como antes.
"Antes de eu assinar o contrato, fui para o Santos tratar uma lesão no Cepraf, na época o Filé trabalhava lá. Durante esse período conheci o Ganso. Corri no gramado várias vezes com ele e na época ele já apresentava problemas de ligamento no joelho, não lembro exatamente se nessa época já tratava o seu segundo problema no joelho. Esse problema que ele tem já vem de tempos atrás. O Santos também cuidou muito bem dele" - comentou Marcinho.
Marcinho elogiou bastante o clube e a base do Peixe, e também elogiou muito o craque Neymar.
"O Santos apostou muito nesse menino, sem dúvida. Hoje ele é o melhor jogador do Brasil e tem tudo para ser o melhor do mundo" - opinou.
Segundo os próprios especialistas, é difícil um atleta voltar a um bom nível, após uma contusão, principalmente de ligamento no joelho. A última lesão de Ganso foi em 2010, e não foi a primeira.
A pergunta que fica é: será que não valeu a pena vender o ex-camisa 10 do Peixe? É importante sabermos de você. Deixe sua opinião comentando abaixo.
|
SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila
Nenhum comentário:
Postar um comentário