Luciano Moita renunciou nessa quinta (Foto: Thiago Lanes/Movimento Popular Acorda Santista) |
O advogado e membro do Comitê de Gestão do Santos FC Luciano Francisco Tavares Moita renunciou seu cargo na tarde dessa quinta. O principal motivo da saída de Moita foi por não concordar com a saída de Pedro Luis Nunes Conceição e Caio Di Stéfano, que foram retirados pelo presidente Luis Álvaro Ribeiro ontem a tarde. Os três membros pertenciam ao grupo nomeado de "Vila Rica", nome dado por morarem em bairro de classe média-alta, em Santos.
Luciano Moita teve seu escritório depredado na ultima segunda-feira, no bairro do Boqueirão e pode ter sido um dos motivos ajudou a renuncia.
Além do presidente Luis Alvaro e o vice-presidente Odílio Rodrigues, agora o Comitê Gestor do Santos é formado por Augusto Videira, José Berenguer e Luiz Fernando Fleury. O presidente do Peixe tem que recompor a saída dos membros que saíram do CG.
Confira abaixo a carta de renuncia de Luciano Moita, enviada ao presidente do Santos FC.
"Caro presidente Luis Alvaro, senti-me profundamente honrado por assumir a diretoria jurídica do clube no biênio 2010/2011, sentimento renovado com a gratificante condução a integrar o atual Comitê de Gestão do Santos FC. Foram inúmeras conquistas dentro e fora das quatro linhas, alcançadas por um grupo de santistas comprometidos, cujas diferenças sempre convergiram para o inegável sucesso de nossa gestão, construído com muito trabalho e dedicação de todos.
Com a fragmentação política do clube e a forma como foram determinadas as recentes baixas do Comitê de Gestão não me sinto mais parte desse grupo. Deixo minha cadeira com sentimento de dever cumprido, renunciando de maneira irretratável em favor de um novo voluntário.
Agradeço a colaboração e o comprometimento dos funcionários e a lealde de todos os companheiros que integraram a diretora executiva e o Comitê de Gestão ao longo desses quase quatro anos de trabalho, desejando boa sorte aos que permanecerão conduzindo nosso amado Peixe."
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário