Thiago Ribeiro marca mais um gol com a camisa do Peixe (Foto: Nabor Goulart / Agência Estado) |
O Santos Futebol Clube venceu mais uma pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez o Peixe venceu o Internacional por 2 a 1, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Agora o Santos tem 28 pontos e 1 jogo a menos, contra o Náutico, que será realizado no dia 25.
A equipe de Claudinei Oliveira entrou começou bem a partida e não se intimidou com o Inter. Após desvio de cabeça de Cícero, Thiago Ribeiro abriu o placar para o peixe, aos 27 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.
Ainda na primeira etapa Claudinei perdeu o volante Alan Santos com uma lesão na coxa e o atacante Giva, com luxação no ombro. Em seus lugares entraram Renê Junior e Everton Costa.
No segundo tempo os colorados voltaram pressionando o alvinegro da Vila, mas o Peixe soube se aproveitar das bolas paradas. Aos 20 minutos da etapa final, Renato Abreu entrou no lugar de Leandrinho e em seu primeiro toque na bola, fez o segundo gol do Santos, de falta, aos 21 minutos. Após cobrança baixa, a bola desviou na barreira e ainda houve uma possível falha do goleiro Alisson.
O Inter diminuiu aos 30, com D'Alessandro, de pênalti.
O próximo adversário do Peixe é o Flamengo, no Maracanã, quinta-feira (12), às 21h. Edu Dracena suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alan Santos e Giva machucados, não enfrentam o Flamengo.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário