(Foto: Facebook/Alvinegro da Vila)
Primeiro foi o Avaí, que jogando dentro de casa perdeu para o Peixe por 2 a 1. Aqui na Vila, o Santos apenas confirmando a vantagem, goleando o time catarinense por 3 a 0.
Já nas oitavas de finais, o Peixe eliminou os gaúchos do Internacional. Na Vila, o Peixe apenas empatou com o Internacional, e precisava de um bom resultado para passar para a próxima fase. Esse resultado foi uma majestosa vitória comandada por Diego Cardoso, o artilheiro do time e do campeonato. Com uma vitória por 2 a 0 fora de casa, o Peixe carimbou sua vaga para as quartas de finais, contra o Bahia.
Contra os baianos o Peixe jogou bem e arrancou um belo resultado fora de casa: 1 a 0. Na Vila Belmiro o Peixe não jogou tão bem assim, mas foi o suficiente para garantir a classificação: um empate por 1 a 1, com um belo gol de Pedro Castro. O resultado levou o time para as semifinais, contra o Atlético/MG.
Em Minas Gerais foi o momento mais difícil do time no campeonato. O time perdeu muitas oportunidades e perdeu o jogo também, por 2 a 0. Neilton, que foi chamado para ajudar o time na partida, perdeu um gol quase feito e não conseguiu diminuir a vantagem mineira. O Santos precisou correr atrás do resultado na Vila Belmiro. Na Vila a história foi completamente diferente. Neilton marcou e o Peixe massacrou o Galo: um 6 a 1 que não deixou nenhuma dúvida: o Peixe estava na final da Copa do Brasil.
No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe tomou conta do jogo e venceu por 2 a 0. Hoje é o jogo que pode dar o título para essa vitoriosa geração santista. O artilheiro, Diego Cardoso, é dúvida para o jogo de hoje. Caso o Peixe vença a competição, será o primeiro paulista a levar o título, que é disputado desde o ano passado.
Vamos torcer juntos para os Meninos da Vila em busca do segundo título no ano de 2013. O Sportv e a ESPN transmitem o jogo ao vivo.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário