(Foto: Mauricio de Souza / Ag. Estado)
Não foi nada fácil, mas o Santos FC venceu o Grêmio Osasco pelo placar de 4 a 1 e segue vivo em busca do tri da competição, o bi seguido. Jogo foi complicado, mas o fator Vila Belmiro desequilibrou e o Peixe está vivo para a conquista da Copinha.
O primeiro tempo foi complicado, o time de Osasco não havia sofrido nenhum gol na competição até então, enquanto o alvinegro da Vila tinha sofrido apenas um. A trave ajudou ambos os lados, mas o Peixe era melhor na partida, mesmo assim a primeira etapa acabou sem gols para ambos os lados.
Retornando a segunda etapa e com a torcida incentivando, enfim a zaga do Grêmio Osasco foi furada, isso aos 4 minutos quando Diego Cardoso aproveitou jogada de Fernando Medeiros pela esquerda e bateu no cantinho para vencer Gabriel Miotti. O gol animou o Peixe que chegou ao segundo gol três minutos depois com Stéfano Yuri, e um belo gol o camisa 9 marcou que aproveitou a boa jogada de Daniel Guedes pela direita e tocou de letra para balançar as redes. Diego Cardoso teve um gol anulado pela arbitragem, mas o terceiro do Peixe veio com Jorge Eduardo que chutou na saída do goleiro. Aos 43 minutos o Grêmio Osasco descontava de pênalti, João Paulo acertou o canto e de leve tocou na bola, mas ela parou no fundo das redes com Matheus Vargas. O Santos FC fechou a conta com Daniel Guedes que bateu de esquerda fazendo o 4º gol.
Classificado para as quartas o alvinegro praiano enfrenta o Taboão da Serra, considerado uma das zebras da competição. O jogo deve ocorrer na Vila Belmiro mas sem data definida até o fechamento desta matéria.
Confira o primeiro gol da goleada do Peixe em cima do Osasco: http://www.youtube.com/watch?v=GFBzm-g8XgM
Confira o primeiro gol da goleada do Peixe em cima do Osasco: http://www.youtube.com/watch?v=GFBzm-g8XgM
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário