sábado, 18 de janeiro de 2014

Santos FC vence Taboão da Serra por 3 a 0 na Copa São Paulo

(Foto: Edno Luan/Futura Press/Agência Estado)


O Santos FC venceu bonito em Barueri diante do Taboão da Serra com um placar de 3 a 0 e vaga garantida na semi-final da competição em busca do bi seguido e tri da competição. Porém, o Peixe perdeu dois jogadores importantes para a disputa do jogo que deve ocorrer na quarta como dito no site da Federação Paulista, Naílson e Diego estão suspenso e Stéfano Yuri se contundiu, saindo chorando do gramado.

O Peixe que só havia atuado na Vila Belmiro pegou a sensação da Copa São Paulo que contava com o artilheiro da competição Gustavo, mas mal exigiu o goleiro João Paulo. Incentivado pela torcida que como sempre apoiando, o Peixe abriu o placar logo aos 17 minutos com Paulo Ricardo após uma bola sobrada que Naílson disputou. Com arbitragem fraca, o Santos FC teve um gol legítimo anulado com Diego, mas o Taboão também teve um gol mal anulado com Nattis. Quando o CATS começaram a se interessar pela partida, o Alvinegro Praiano marcou o segundo gol com Serginho aos 32 minutos, após belo passe de Zé Carlos.

No segundo tempo o Taboão veio com outra postura e pressionou o Santos em busca do primeiro gol, mas o atual campeão da competição teve calma e fechou a conta do placar aos 24 minutos após pênalti sofrido por Matheus Augusto que Diego Cardoso converteu fazendo 3 a 0. Stéfano Yuri, ainda com o placar em 2 a 0, se chocou com o goleiro Rogério e deixou o campo sentindo dores indo direto para o vestiário, pode ser desfalque na próxima partida.

Classificado para a semi-final o Santos FC aguarda o vencedor de São Paulo x Atlético/MG para definir o local e horário que jogará na próxima quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário