(Foto: Fabio Rabello/Alvinegro da Vila)
Santos e São Paulo não saíram do zero no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a arbitragem errou para ambos os lados e os donos da casa foram superiores na partida.
Os dez primeiros minutos foram de total domínio do Santos FC, mas só até o São Paulo se encaixar. Cícero perdeu a melhor chance, quando Ceni chutou em cima do meia do Santos mas fez a defesa. Pelo lado do São Paulo, um pênalti não foi marcado devido a um impedimento inexistente. Ambos os goleiros trabalharam bem na primeira etapa.
Retornando ao segundo tempo, o Santos conseguiu se soltar mais. Aranha conseguiu salvar o Santos em chute de Alvaro Pereira. A arbitragem continuou aparecendo de maneira negativa. O Santos reclamou de dois possíveis pênaltis – um toque de mão de Paulo Miranda dentro da área e uma disputa de Rodrigo Caio com Rildo. Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza foi o responsável por deixar o clássico travado, até mesmo quando os rivais se soltavam mais. Leandro Damião teve ótima chance, mas Rogério Ceni salvou o gol do Peixe. O lance decisivo veio no final da partida, Rildo sofreu pênalti em disputa com Paulo Miranda, porém o lance já estava parado por impedimento inexistente no lance.
Agora o alvinegro praiano segue líder do grupo C com 23 pontos e volta à entrar em campo na quinta-feira (27) diante do Bragantino, na Vila Belmiro.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário