segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Oswaldo de Oliveira ameaça deixar o comando do Santos FC

(Foto: Ivan Storti/ LANCE!)

O técnico Oswaldo de Oliveira pode estar deixando o Santos FC, o treinador afirmou que se o clube perder o meia Cícero ele deixará o cargo de comandante do clube alvinegro. Como postado no portal Lance!Net, a ameaça do treinador foi feita nos últimos dias, após a saída confirmada de Montillo para o Shandong Luneng, da China, e as boas exibições do camisa 8 na equipe.

O Santos FC não pretende adquirir no momento um "novo" camisa 10 para suprir a saída do argentino, e, segundo Oswaldo, Cícero é peça-chave e pode muito bem assumir a tamanha responsabilidade.

O atleta desperta interesse do Fluminense, Corinthians e Shandong. A janela de transferências segue aberta e Cícero ainda pode sair do clube da baixada santista.

2 comentários:

  1. concordo com o Sr. Osvaldo de Oliveira se o time esta no caminho certo porque deixar o Cicero sair isso seria um tiro no pe pois outros times estão de olho o cara joga muito diretoria não seja inconpetente abraços deste santista

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, diretoria acabando com o Santos. Espero que o Oswaldo fique, mas também não tiro a razão dele de querer sair se a diretoria vender mais um jogador importante do time.

    ResponderExcluir