quinta-feira, 6 de março de 2014

Chocolate em Mogi e classificação garantida

(Foto: Hélio Suenaga/Gazeta Press)

Nova goleada e classificação garantida para a fase final. O Santos não teve dó e mais uma vez marcou cinco vezes, a vítima dessa vez foi o Mogi Mirim, que foi derrotado por 5 a 2, em casa. Com essa vitória o alvinegro da Vila já está matematicamente classificado para a fase final do Paulistão 2014. 

Superior no início da partida, o Peixe quase marcou com Geuvânio, mas o goleiro da equipe local evitou. Pressionando um pouco mais, o Mogi Mirim saiu na frente com Fernando Baiano aos 22 minutos. O alvinegro praiano empatou a partida ainda na primeira etapa, com Emerson, que recebeu um lindo passe de Gabriel de calcanhar e chutou bem, sem chances para Reynaldo.

Na segunda etapa o Santos partiu pra cima, Cícero passou a atacar mais, e depois de um chute do camisa 8 Leandro Damião pegou o rebote e virou a partida, aos 10 minutos. O ataque funcionava, mas a zaga deixava muito a desejar com Jubal e Neto, e após uma falha aos 21, Everton Sena aproveitou a bobeira santista e apareceu livre dentro da área cabeceando para o gol. Aranha ainda conseguiu espalmar, mas no rebote o time mandante empatou com Magrão. Não demorou muito para o Santos retomar à frente, Rildo que havia acabado de entrar colocou o Peixe na frente novamente dois minutos depois do empate após bom cruzamento de Cicinho. O Mogi voltou a atacar e Aranha salvou a equipe do Santos, coube a Arouca 'matar' o jogo, e que golaço fez o camisa 5, de voleio. Ainda deu tempo de Lucas Lima marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe, aos 45, e fechar a partida após mais uma assistência de Cicinho.

O Santos volta aos gramados no domingo, às 18h30, diante do Oeste, na Vila Belmiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário