quinta-feira, 31 de julho de 2014

Chutando apenas uma vez ao gol, Santos FC é derrotado em Londrina

(Foto: Célio Messias/ VIPCOMM)

Entrando em campo com o time totalmente reserva, o Santos FC foi derrotado por 2 a 1 pelo Londrina no estádio do Café, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. 

Com o time da casa pressionando no inicio da partida, Paulinho passava fácil por Vinicius Simon e obrigou Vladimir a fazer duas grandes defesas para evitar que o placar fosse inaugurado. Mas não demorou muito para Joel, em cruzamento de Paulinho (que deixou pra trás Vínicius Simon e Paulo Ricardo) , abrir o placar, subir sozinho e abrir o placar sem chances para o camisa 12 do Santos. Pouco após o gol, Vinícius teve que ser substituído por Naílson devido a contusão. O máximo que o time visitante chegou foi com Souza, que recebeu na área, driblou o zagueiro, mas bateu muito torto e perdeu a única chance do Peixe na primeira etapa.

A segunda etapa foi melhor para o Londrina, que chegava com perigo mas não conseguia ampliar o placar. Oswaldo de Oliveira tinha a opção de Patito no banco, mas optou pela entrada de Geuvânio e Giva. O único chute a gol do Santos resultou no empate. Após um excelente passe de Renato, o camisa 10 apareceu sozinho e encobriu o goleiro para empatar a partida em Londrina aos 41 minutos. Apenas quatro minutos depois do placar ser igualado, Paulinho recebeu nas costas de Emerson e cruzou mais uma vez para Joel, a zaga do Peixe mais uma vez falhou, e o camaronês (sem marcação) nem precisou saltar para fazer o segundo gol do time local na partida e fechar o placar do jogo, sem chances para Vladimir.

Agora o time de Oswaldo de Oliveira precisa ganhar na Vila Belmiro por 1 a 0 para se classificar, ou por mais gols de diferença. Caso o Santos vença por 2 a 1 a disputa irá para os pênaltis. O Londrina joga pelo empate ou pela derrota por um gol de diferença, contanto que marque ao menos dois gols. A partida está marcada para o dia 14 de agosto, em Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário