Peixe já atuou duas vezes em Cuiabá este ano (Foto: Uol) |
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) afirmou nesta quinta-feira (23) que o clássico San-São, marcado para o dia 23 de novembro, deve ocorrer na Arena Pantanal, em Cuiabá. A explicação se deve ao clube precisar de dinheiro, já que se encontra sem patrocínio master e recebe pouca renda como mandante, já que contém uma das piores médias de público do Campeonato.
A partida será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e, segundo o presidente da FMF, apenas falta a assinatura do contrato para oficializar a transferência do clássico entre Santos e São Paulo da Vila Belmiro para a Arena, coisa que pode ocorrer ainda neste final de semana.
O mando pertence ao Peixe, que receberá cerca de R$ 1 milhão para transferir o mando para a capital do Mato Grosso. O evento está sendo organizado em conjunto pela FMF, pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e pela empresa Feito Eventos, que já levou três partidas de grandes clubes do Brasileirão para Cuiabá.
O Alvinegro já atuou duas vezes no estádio este ano, contra o Mixto-MT e Atlético-MG. Caso a decisão de transferir o clássico para a Arena Pantanal, será o primeiro grande clássico realizado no estádio.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário