(Foto: Uol Esportes) |
Sem convencer diretoria e torcedores, o treinador Enderson Moreira perdeu forças nos bastidores da Vila Belmiro, inclusive, alguns membros do conselho já estudam novos nomes para assumir o cargo. Contudo, uma queda precoce é descartada momentaneamente, já que o time segue invicto na competição - três vitórias e dois empates.
Nos bastidores, o comandante não é mais defendido pelos que o bancaram, sendo visto como um técnico pouco ousado em suas escolhas e substituições.
Questionado em suas substituições durante o jogo e sem utilizar jovens atletas, com exceção de Lucas Crispim, a nova diretoria de Modesto Roma se irritou com o comandante. Jogadores como Jubal, Serginho, Diego Cardoso, Thiago Maia e Zeca não foram inscritos para o Paulistão, outro fator que descontentou os dirigentes.
Internamente, o Comitê de Gestão estuda até alguns nomes em caso de saída, nenhum ainda com convicção. O único visto como apto a atual condição financeira foi o de Gilson Kleina, ex-Palmeiras e Bahia, atualmente sem clube.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário