Após protesto houve pequena confusão entre os próprios santistas (Foto: Rachid Bourdoukan/Arquivo Pessoal) |
Torcedores do Santos FC protestaram pacificamente contra a antiga diretoria durante a partida de ontem contra o Ituano, na Vila Belmiro, e causou uma pequena discussão entre os próprios santistas.
Os associados do clube abriram faixas no "retão" criticando a gestão passada e questionando sobre as dívidas com os dizeres: "Antiga gestão bando de ladrão" e "Cadê o dinheiro que tava aqui?". Os organizadores são da Família Forte Abraço, antigo grupo de oposição da Torcida Jovem do Santos e foram apoiados por membros do Bonde 602 de Mauá e Bonde 047, de Blumenau.
A discussão teve início quando alguns santistas reclamaram que não conseguiam ver o jogo sentados. Os organizadores pediram para os torcedores ficarem em pé e apoiarem a causa, que era apenas por alguns minutos, mas houve exaltação de ambas as partes e os insatisfeitos chamaram a Polícia Militar, que pediu a retirada das faixas.
Os portões 1/2 são destinados aos associados do Santos FC e são preenchidos totalmente com cadeiras. Quando faixas são abertas no vidro, atrapalham os que assistem ao jogo sentado.
No fim da partida, o grupo voltou a abrir as faixas e não foram mais impedidos, pois parte dos que reclamaram já se encaminhavam para a saída do estádio.
SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: BlogAlvinegroDaVila
Nenhum comentário:
Postar um comentário