sábado, 25 de agosto de 2012

Torcida protesta, Laor apoia, e Ganso se revolta com o presidente.


A torcida do Santos novamente fez protesto contra o meia PH Ganso, após domingo não cantar o nome do jogador durante a escalação, novamente a Torcida Jovem fez seu protesto, ao invés de cantar "Não é mole não, o Paulo Henrique é o maestro do peixão", a torcida cantou: "Não é mole, não. Paulo Henrique, mais respeito com o Peixão". Em entrevista à "Rádio Bandeirantes", LAOR comentou sobre o caso: "Torcida tem de ser respeitada. Quando há resvalo nesse respeito, é natural que eles se manifestem, no futebol, isso é natural, eu sei porque eles me procuraram e se manifestaram, muitos deles ficaram aborrecidos com a declaração que o jogador deu", disse o presidente se referindo ao elogio que Ganso fez para o rival.

Após mais um jogo apagado, o meia foi questionado na saída de campo e disse que não se abate com esse tipo de protesto, mas fala que Laor conseguiu fazer com que a torcida se virasse contra ele. "Isso é normal. Não é a primeira vez que a torcida pega no meu pé. Mas a minha cabeça está boa, sempre honrei a camisa do Santos. Já joguei machucado e ninguém falou nada. Estou tranquilo e sempre procurando ajudar o Peixe a chegar mais perto da parte de cima da tabela", disse o meia, na saída do gramado.

Ganso ainda rebateu as críticas a respeito de uma declaração dada na última quinta (quando disse que seria um prazer jogar no São Paulo). Ao ser perguntado se havia se arrependido do que havia dito, o meia negou a hipótese. "Não me arrependo. É uma honra ter o seu nome ligado a grandes clubes como Palmeiras, São Paulo, Internacional. Você nunca pode descartar. É uma questão de respeito", comentou.

Irritado com a nota oficial desta sexta-feira emitida pela direção do clube praiano, Ganso aproveitou para disparar mais uma vez contra o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. "Foi uma coisa que o presidente não deveria ter feito. Ele fica me jogando contra a torcida", destacou. Por fim, o meia assegurou que permanece no Santos: "A minha cabeça está tranquila. Tenho contrato (até fevereiro de 2015) e estou aqui", finalizou.

SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila

Nenhum comentário:

Postar um comentário