terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com músicas do Bozo e dos Trapalhões, grupo atrapalha reunião do Conselho

Movimento se manifestou pela 5ª vez (Foto: Movimento Popular Acorda Santista)

O Movimento Popular Acorda Santista voltou a se manifestar contra a atual diretoria do Santos FC. Na noite de ontem, durante a reunião do Conselho Deliberativo, o grupo de santistas soltou músicas do Bozo, do Os Trapalhões e outras, ironizando o clube, que atrapalhou a leitura da ata do presidente do Conselho Paulo Schiff e resultou em risadas de grande parte dos conselheiros presentes, que foram solicitados a fecharem as janelas.

Uma das músicas mais tocadas durante o protesto foi a música de Bezerra da Silva, que diz: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão".

O grupo que contou com cerca de 20 santistas, esticou faixas contra o atual presidente Odílio Rodrigues, o ex-presidente Marcelo Teixeira e o Comitê de Gestão. Com um alto falante e uma bicicleta, o manifesto através das músicas e das críticas incomodou alguns conselheiros. Durante alguns minutos também os santistas cantaram contra membros do CG, como José Berenguer e principalmente José Paulo Fernandes, novo membro do Comitê, que trabalhou no clube na década de 90.

- Eu fico feliz em saber que as nossas músicas incomodaram os dirigentes. Eles nos incomodam há muito tempo com esta política medíocre. O Santos está abandonado e nosso time é ridículo - comentou Alexandre Cruz, um dos líderes do Movimento, em entrevista ao LANCE!Net.

Líder do Movimento Popular, Manuel Neto disse que as manifestações não vão parar. São várias as críticas contra a diretoria, que se cala. A equipe do Blog Alvinegro da Vila cobriu todos os movimentos e em nenhum momento a atual diretoria aceitou o pedido de conversa dos manifestantes. No ultimo manifesto, o presidente Odílio Rodrigues saiu pela porta dos fundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário