![]() |
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC) |
Um grupo político denominado Movimento Popular Acorda Santista pode fazer mais ataques pessoais no jogo de hoje, entre Santos x Botafogo (SP), pelo Paulistão 2014. Na ultima quarta-feira alguns exaltados quebraram parte do carro do presidente do Peixe e o agrediram. Além de Odílio, Zé Paulo Fernandes, um dos membros do Comitê de Gestão do clube recebeu cusparadas, segundo nota do movimento.
Esse movimento vem atacando vários dirigentes do clube há algum tempo e prometem não parar. Em contato pelo Facebook com a página do MPAS, o administrador não quis se identificar, mas informou que "hoje a madeira vai cantar na Vila Belmiro" e falou sobre o ocorrido de quarta.
- Estamos com ódio dessa diretoria e no calor do momento aconteceu o ocorrido. Sempre que o Movimento Popular se deparar com os diretores ladrões a porrada vai comer. E que quem deve ser investigados são os diretores que estão roubando o Santos na mão grande, o Movimento Popular apenas reage como um consumidor lesado" - afirmou.
Após a confusão, Odílio chegou a pensar em renunciar, mas manteve no clube. O Peixe soltou uma nota na ultima quinta-feira. Confira a nota abaixo.
“Nem torcedores e nem sócios. Essas pessoas eram vândalos”. Desta forma o Comitê de Gestão do Santos FC definiu um pequeno grupo de pessoas que se manifestou com atos de violência, insultos e ofensas contra o presidente, Odílio Rodrigues, e alguns membros do comitê que o acompanhavam na saída do portão 16, da Vila Belmiro, nesta madrugada (30), após a partida entre Santos FC e Corinthians.
“O que era para ser um momento de festa e de alegria por conta dos 5 a 1, acabou sendo um momento de tensão para todos nós”, explicou o presidente. Na reunião semanal, na manhã desta quinta-feira, o Comitê de Gestão chegou a conclusão de que se trata de mais uma ação oportunista de um grupo de vândalos, lideradas por pessoas com intenções políticas, que já vem fazendo ataques aos membros do Comitê de Gestão, há 4 meses.
“Esse grupo vem pela internet e por meio de cartazes apócrifos, incitando a violência, ameaçando a integridade física e realizando ataques à honra dos membros do Comitê. Estamos certos de que a manifestação não guarda nenhuma relação com a entrevista que demos ontem e nem com a partida, porque há muitos meses isso já vem acontecendo”, desabafou o presidente.
O Santos FC está reunindo provas, pois câmeras do clube e de terceiros flagraram a ação dos agressores. O Comitê de Gestão decidiu que este assunto será tratado como caso de polícia.
SIGA: @alvinegro_sfc
Parabéns jovem Rabelo, o seu trabalho está ótimo, informações diversificadas e de qualidade, só um grande clube como o Santos poderia lhe proporcionar uma história a altura de seu empenho em informar a nação Santista. Separe um espaço aí que logo em breve teremos uma revelação oriunda do Futsal Infantil do SFC.
ResponderExcluirParabéns !!!
Eduardo Mattos / Pai do Mikael
PCNP de Arte da DER-Santos
Ótimo trabalho! Parabéns!
ResponderExcluir