segunda-feira, 31 de março de 2014

No sufoco, na raça e na final

(Foto: Leandro Martins/Futura Press)

Por: Gabriela Marchi 

Com a torcida presente em peso, e mesmo embaixo de chuva, o Santos FC ganhou de virada do Penapolense por 3 a 2, neste domingo, na Vila Belmiro.

O Peixe entrou em campo com Aranha, Cicinho, David Braz, Neto, Mena, Arouca, Cícero, Gabriel, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Comecemos então pela lambança absurda que o nosso querido David Braz fez, na qual originou os dois gols do Penapolense e o desespero da torcida que percebeu que o jogo seria complicado.

Antes do segundo gol ridículo do Penapolense, com um erro da zaga que foi feito para se apagar da memória, o jogo estava empatado em 1 a 1. O primeiro gol do jogo foi de Cícero, mas o empate veio logo, com Guaru, de pênalti.

O Santos jogou melhor no segundo tempo, e quem mudou a cara do jogo foram os reservas. Impressionante foi quando saiu Damião e Gabriel, para a entrada de Rildo e Stéfano Yuri, o Peixe começou um toque de bola muito mais rápido, entrosado e ambos mostraram que merecem chance no time titular, um fez o gol (Stéfano) e o outro (Rildo) cruzou a bola para deixar Damião na cara do gol.

O Santos vai à final como o favorito ao título. O próximo confronto será contra o Ituano, que venceu o Palmeiras por 1 a 0. A primeira partida da final ocorre no próximo domingo, às 16h. O local da partida ainda não foi definido pela FPF.

Equipe do blog presente em mais um jogo do glorioso
 (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário