sábado, 14 de julho de 2012

O que a torcida não soube: saiba o que houve nos bastidores da primeira semifinal da Libertadores.


Nem tudo é como imaginamos. Embora alguns torcedores já sabiam, a equipe do Blog Alvinegro da Vila, apurou o que ocorreu no vestiário do peixe, no intervalo da primeira semifinal da Libertadores, contra o Corinthians. Mesmo após um mês, muitos torcedores não souberam do que ocorreu, e a nossa missão é informar tudo que se passa pelo Santos. 

A notícia que nos foi dada foi a de que o capitão do Santos, Edu Dracena, ficou furioso no intervalo de jogo e referiu a seguinte frase ao Elano: "Não quer correr? Fica em casa!". Com isso, Elano partiu pra briga, os 2 jogadores trocaram socos e sobrou até pro treinador Muricy, que ao tentar separar, levou um soco do Elano. Borges era um dos jogadores que também estava no meio da confusão. 

Perguntado sobre o que achavam do ocorrido, alguns torcedores internautas, interagiram conosco. Confira algumas respostas abaixo. 

Victor Boromelo: "O Edu é um dos únicos que representam nesse time do Santos. Pra mim é só Edu, Léo, Neymar e Rafael. (@_VictorBoromelo).

Vinicius Cassin: "Dracena ganhou meu respeito, fez uma coisa que a torcida tava quase fazendo. Parabéns." (@vinii_sfc). 


Algumas discussões ocorrem nos vestiários, é "normal". Porém, não tem o porquê um jogador querer discutir com o capitão do time. Elano talvez poderia ter resolvido apenas conversando. Ficou claro o abatimento da equipe na semifinal, e a falta de força de vontade de alguns.

Atualmente, Edu Dracena continua sendo capitão do Santos. Elano, um jogador comum e um histórico manchado, na sua segunda passagem pelo Santos. 

SIGA: @alvinegro_sfc 
CURTA: facebook.com/blogalvinegrodavila





Um comentário: