quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Organizador de torcida do Coritiba analisará por 30 dias a Comunicação do Santos FC

Arnaldo Hase pediu demissão e Moraes Egger deve fazer análise na comunicação do Santos FC (Foto: Portal Coxanautas)

Jornalista, publicitário, escritor e torcedor do Coritiba, Moraes Egger foi cotado para reformular a comunicação do Peixe. O jornalista é organizador da torcida Coxa Sampa, que promove encontros dos alviverdes na capital. O setorista do Santos Fellipe Camargo, da Rádio ESPN, postou em seu Twitter que Egger "chega pra reformular departamento". Clique e confira.

Conforme o jornalista Ademir Quintino apurou, Moraes deve ser o profissional de uma empresa que foi designado para fazer a análise do departamento de comunicação, e não o gerente.

Em um grupo de santistas no Facebook, o alvinegro Felipe Takashi disse que Moraes representa uma empresa contratada para fazer um mapeamento na área de comunicação pelos próximos 30 dias. 

Egger já fez colunas na revista Placar sobre o time paranaense, além de outras revistas envolvendo o clube. Mas, seu principal trabalho foi sobre automobilismo, onde se destacou como editor da Quatro Rodas.

Após belo trabalho na comunicação do Santos FC, o ex-gerente Arnaldo Hase postou em seu Twitter oficial que pediu demissão do clube na última quarta-feira (18).  




Nenhum comentário:

Postar um comentário