(Foto: Antonio Marcos)
Com mais uma partida na Vila Belmiro, o Santos FC bateu o Criciúma por 3 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento, 12 gols de saldo (sendo 14 gols feitos e apenas 2 tomados).
O Peixe começou o jogo pra frente e logo aos 8 minutos quase Serginho abre o placar, mas o goleiro do time catarinense fez boa defesa, e pouco tempo depois, quase um golaço do camisa 10, mas o goleiro novamente deu um tapa pra fora. O gol do Santos foi sair aos 35, quando Jorge Eduardo recebeu na entrada da grande área, driblou dois marcadores e tocou para Diego Cardoso quase em cima da linha apenas empurrar para o gol e abrir o placar. Pouco tempo depois em uma bola cruzada na área, o Criciúma empatou, contando com uma pequena falha do goleiro do time da casa.
Voltando pra segunda etapa, o Santos FC começou a explorar os contra-ataques pelo lado direito e em um deles, o camisa 4 do Santos quase marcou um belo gol, finalizando com violência contra a meta de David, que mandou para escanteio. E foi depois do tiro de canto que Alvinegro Praiano chegou ao segundo gol: Daniel Guedes cruzou da direita, Naílson chutou em cima da defesa e, na sobra, Stéfano Yuri bateu firme para fazer 2 a 1. O segundo gol veio aos 35, Stéfano Yuri deixou mais um. Em outra jogada pelo lado direito, desta vez com Zé Carlos, a bola chegou na medida para o camisa nove marcar de cabeça o terceiro do Peixe e o quinto dele na Copinha.
Agora o Peixe aguarda a definição do 2º melhor segundo colocado no geral para saber seu adversário. Mesmo sendo mandante, o jogo não deve ocorrer na Vila Belmiro.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário