(Foto: abola.pt)
O Napoli faz jogo duro para liberar Eduardo Vargas, e o presidente Odílio Rodrigues, em entrevista ao portal Lancenet!, disse: "O Napoli não define o que quer. A gente conversa com diretor, ele diz que vai falar com o presidente, aí não o encontra, não tem uma resposta... Isso é inaceitável! Não tem justificativa. Já estamos treinando, o Paulistão se aproxima, precisamos de uma definição".
Com isso, o Santos FC vai atrás do plano B. Segundo o portal A tribuna online (que apurou corretamente a contratação de Leandro Damião dias antes do anúncio oficial) o nome seria de Diego Ribas, atual jogador do Wolfsburg (ALE).
Segundo o próprio portal, para isso ocorrer, o Peixe negociaria o meia Cícero com o Fluminense na qual uma cláusula no seu contrato que estipula uma multa de aproximadamente 6 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) caso algum clube se interesse por ele. O vínculo do meia do Peixe vai até dezembro e ele quer uma aumento salarial. Desses 6 milhões de euros, o Alvinegro tem direito a 50% (cerca de R$ 10 milhões). A outra metade é do empresário do atleta. Com esse dinheiro o Alvinegro da Vila iria até a Alemanha pagar o Wolfsburg e contratar o meia já para o início do ano.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário