(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O Santos, de certa forma, se deu bem no negócio: ficou com 80% dos direitos econômicos, enquanto o clube gaúcho ficará com o 10%, assim como o grupo de investidores que tinha o direito de passe do jogador. Caso Lucas se envolva em outro negócio futuramente e o valor da compra seja maior que o preço da transferência, o Alvinegro da Vila ficará com 20% do valor. O único revés é o mesmo que aconteceu com Damião: terá que devolver o dinheiro investido pela Doyen. Aliás, 80 mil reais será adiantado na Vila Belmiro nos próximos dias, com 10% de taxa ao ano.
Lucas Lima pertencia ao Internacional, mas ano passado atuou no Sport e fez uma boa temporada na Série B. O meia foi contratado com o intuito de ocupar a vaga deixada por Montillo (vendido ao Shandong Luneng, da China), e que agora está sendo ocupada por Cícero.
O jogador pode estrear já nessa terça, quando o Peixe joga contra o Comercial na Vila Belmiro, às 19h30m. A única que coisa que ainda falta para o jogador é estrear é a divulgação de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Se o nome do meia estiver no boletim até segunda-feira, ele estará à disposição de Oswaldo de Oliveira para jogar sem nenhum empecilho.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário