Diego Tardelli marca duas vezes e Galo vence o Santos
(Foto: Agência do Estado)
Na noite dessa quinta-feira (25), o Santos FC perdeu pelo placar de 3 a 2 para o Atlético-MG no Independência, em um grande jogo com muitas chances para ambas as equipes.
O Alvinegro começou melhor e quase abriu o placar logo no início com Leandro Damião, mas foram os mandantes, que no primeiro lance de perigo, abriram o placar com Diego Tardelli, que tentou um cruzamento e acabou indo direto para o fundo das redes. Minutos após abrir o placar, o Galo ampliou em lance de infelicidade de Cicinho marcando contra. Leandro Damião quase marcou um golaço de bicicleta, mas Victor salvou o Galo e ainda contou com a ajuda do travessão.
Mesmo sem Robinho (que saiu no intervalo após sentir o músculo posterior da coxa), o Peixe cresceu na segunda etapa, acertou a trave mais uma vez com Geuvânio, mas foi surpreendido e tomou o terceiro gol em contra-ataque, o segundo de Diego Tardelli. Após o gol a equipe do Peixe reagiu, diminuiu com Thiago Ribeiro, de cabeça, e Geuvânio, com um golaço. Mas a reação parou por aí.
O Santos permanece com 33 pontos e em 9º lugar na classificação, o próximo compromisso da equipe é diante do Goiás, domingo (28), às 18h30, no Pacaembu.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário