Santos foi melhor, mas pecou e foi derrotado (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC) |
Pouco mais de 5 mil torcedores compareceram na Vila Belmiro para apoiar o Santos FC em busca da vitória neste domingo (02). Com foco total no jogo de quarta-feira (05) diante do Cruzeiro, o Alvinegro pecou nas oportunidades e acabou sendo surpreendido.
Após suspense com a possibilidade de escalar time misto para o confronto, Enderson Moreira optou por escalar a equipe completa para o jogo diante do Internacional, o que de fato surpreendeu á todos.
O Peixe começou melhor a partida, e logo no início Bruno Uvini acertou cabeçada na trave, mas a pressão da equipe parou por aí. Aos 24, Lucas Lima errou inversão de jogo e a bola sobrou nos pés de D'Alessandro, que achou Aranguíz, o meia driblou Mena e fez um belo gol. Na segunda etapa, o Internacional deixou o Alvinegro jogar e, aos 17, após cruzamento de Cicinho, Gabriel escorou para o fundo das redes empatando a partida. O Santos continuou em cima, e Rildo perdeu o gol da virada. Aos 33, Mena recuou e Aranha, considerando o lance sem intenção, agarrou a bola. O árbitro assinalou lance direto dentro da área. Winck rolou e Aránguiz completou para o fundo das redes, decretando vitória ao colorado por 2 a 1.
O próximo compromisso do Peixe é na quarta-feira (05), ás 22h, diante do Cruzeiro, jogo válido pela Copa do Brasil, considerado o mais importante do ano. Na 1ª partida a equipe saiu derrotada por 1 a 0, e tenta reverter à situação.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário