Peixe aguarda definição do atleta com diretoria do Botafogo para iniciar negociação (Foto: Celso Pupo / Fotoarena) |
Atualmente no Botafogo e com situação indefinida no clube carioca, o goleiro Jefferson é visto com bons olhos pela nova diretoria do Santos. Alguns dirigentes do Alvinegro Praiano, inclusive, já iniciaram conversas com os representantes do camisa 1 da seleção brasileira, porém, a negociação só prosseguirá caso o goleiro e o clube carioca não entrem em acordo.
Jefferson tem contrato com o Botafogo até o fim de 2015, mas sua permanência no clube do Rio de Janeiro ocorrerá somente se for solucionada a questão de salários atrasados. O clube carioca tem 10 meses de direitos de imagem em atraso, mais de R$ 2 milhões. Empresários do atleta chegaram a se reunir com a diretoria do Botafogo, mas nenhum projeto foi apresentado. Além disso, o arqueiro afirmou, através de sua assessoria, que não se apresentará junto ao elenco do Fogão no próximo dia 8, a menos que sua situação seja definida até lá.
Caso o Peixe inicie conversas com Jefferson, contará com a vantagem do atleta ser torcedor declarado do Santos Futebol Clube, além de o jogador ser natural de São Vicente, onde ainda reside muitos parentes do camisa 1.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário