Clássico acontece nesta quarta (Foto: Reprodução / Santos TV) |
Após recentes incidentes envolvendo as torcidas de Santos e São Paulo, o Ministério Público não descarta que o clássico da próxima quarta-feira (11) entre os dois times seja realizado apenas com a torcida do Peixe na Vila Belmiro.
"Vamos analisar os fatos dos últimos dias para sabermos se haverá a necessidade da medida excepcional de recomendação de torcida única. Não será uma regra. Temos de ver como está a animosidade entre as torcidas. No caso de Palmeiras e Corinthians, há animosidade desde meados de 2014 e, com a morte de Felipe 'Dime' em janeiro, ela ficou ainda maior. Com relação a Santos e São Paulo, estou aguardando o posicionamento do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, do MP e TJSP. O doutor Paulo Castilho deve passar as informações nos próximos dias", explicou o promotor de Justiça Roberto Senise Lisboa em entrevista ao programa Arena Sportv.
Em fevereiro do último ano, o torcedor Márcio Barreto foi morto quando voltava para sua casa após o empate em 0 a 0 no 'SanSão' realizado no Morumbi supostamente por torcedores de uma facção rival na Radial Leste, próximo a sede da Torcida Jovem.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário