Ricardo Oliveira marcou o gol da vitória (Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press) |
O Santos Futebol Clube conseguiu cravar sua segunda vitória no Campeonato Paulista 2015 pelo placar de 2 a 1 em São José do Rio Preto. Com a vitória o Peixe segue líder do grupo D da competição, agora com 7 pontos.
A partida começou movimentada e o Alvinegro abriu o placar logo aos 2 minutos, após cruzamento de Geuvânio ter sido desviado por Fabiano Eller e tirando todas as chances do goleiro do Red Bull. Mesmo com a vantagem e uma boa postura nos minutos iniciais, a equipe visitante melhorou na partida e insistiu até igualar o marcador, e Edmilson aos 44 da primeira etapa conseguiu o empate em jogada área, sem chances para o estreante Vanderlei. Já no minuto seguinte ao gol de empate, a zaga do RB Brasil falhou e Thiago Ribeiro foi derrubado por Juninho, o árbitro o pênalti e Ricardo Oliveira colocou o Santos novamente em vantagem.
Na segunda etapa da partida, o Santos passou a cadenciar o jogo e tocar mais a bola após a entrada de Elano ainda no minutos iniciais. A melhor chance veio com o próprio meia da camisa 22, mas a bola tirou tinta da trave e saiu pelo lado esquerdo de Juninho. Quase no final da partida, o lateral Cicinho acabou recebendo o seu segundo cartão amarelo por cera e foi para o chuveiro mais cedo. O treinador Enderson Moreira, por reclamação, também acabou expulso.
Invicto na competição, o próximo adversário do Santos é o São Paulo, que ainda está 100% no Paulistão. O clássico será realizado na Vila Belmiro às 22h de quarta-feira (11).
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário