Ricardo Oliveira decide mais uma vez (Foto: Agência do Estado) |
O Santos venceu o Palmeiras na noite desta quarta-feira (11) na Vila Belmiro, de virada, por 2 a 1. Além de manter a invencibilidade no Campeonato Paulista, o Alvinegro também segue com o tabu de três anos em cima do rival.
O Alviverde começou melhor no jogo e pressionou nos primeiros minutos, até que aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, Vítor Hugo abriu o placar na Vila Belmiro. Após o gol, o Peixe despertou na partida e foi em busca do empate. Geuvânio tentou, mas Prass fez boa defesa. O Alvinegro chegou ao empate com Renato, após excelente assistência de Ricardo Oliveira, aos 26. Robinho quase virou a partida com um golaço, mas a trave impediu a alegria dos santistas.
Com um bom jogo na primeira etapa, a tendência era o placar não continuar 1 a 1, e de fato não aconteceu. Embalados pela força da torcida no alçapão, o Santos conseguiu a virada com um golaço de Ricardo Oliveira. O camisa 9 recebeu de Robinho, passou pelo defensor palmeirense e deu um toquinho por cima, encobrindo Fernando Prass e selando a vitória do Santos, que não é derrotado pelo rival desde 05/02/2012.
O Alvinegro Praiano volta a campo no próximo sábado, diante do Marília, fora de casa. O time, além de invicto, tem a melhor campanha do Campeonato.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário