Robinho comemora o primeiro gol seu e do Santos na partida (Foto: Reprodução da Internet) |
O Santos FC manteve a invencibilidade neste domingo (01) ao vencer o Linense por 4 a 2, no Pacaembu. Robinho mais uma vez foi destaque, comandando o time em mais um triunfo.
Embalados pela torcida, o Peixe abriu o placar logo aos 4 minutos, em um golaço do Pedalada, finalizando colocado no canto direito do goleiro. O Alvinegro ampliou ainda no primeiro tempo, desta vez com Renato, aos 38, após cobrança de escanteio.
Aos 4 da segunda etapa Robinho bateu para o gol, a bola tocou na trave e o goleiro do time de Lins acabou 'socando' para dentro do gol, deixando o Santos em vantagem de três gols.
Com o 3 a 0 no placar, Enderson resolveu abrir mão do estreante Valência e colocar Elano. Sem volantes de marcação, a equipe do Linense diminuiu em pênalti duvidoso, aos 24 do segundo tempo. Aos 28, fez o segundo, após cobrança de escanteio (também discutida, pois a bola possivelmente não teria saído de campo).
Enderson Moreira reforçou a marcação com Lucas Otávio e também colocou Gabriel.
No final da partida, Robinho, mais uma vez, decidiu o jogo. O camisa 7 entrou na área após boa assistência de Gabigol, driblou o goleiro, e completou para o fundo das redes.
A próxima partida do Peixe é contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (8), em Ribeirão Preto, às 18h30.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário