sábado, 14 de janeiro de 2012

SANTOS FC DISPENSA RODRIGO MANCHA E POSSEBON.


Em nota oficial publicada no site, o Santos rescindiu os contratos de Rodrigo Possebon e Rodrigo Mancha. Ambos os lados entraram em um acordo e os contratos foram rompidos.

Os dois jogadores tiveram suas carreiras iniciadas na região Sul do país. Possebon começou no Internacional (RS), logo cedo foi contratado pelo Manchester United (Inglaterra) onde não foi aproveitado por Sir Alex Ferguson. Foi emprestado para o Braga (Portugal) onde novamente não vingou e foi devolvido aos "Reds" que tranferiu novamente o jogador mas agora o para o Santos, e não foi bem aproveitado novamente, tanto que foi trocado por atleta da base na preleção para o Munial FIFA de Clubes.

Em contra-partida, Rodrigo Mancha iniciou sua carreira no Coritiba e em 2009 foi negociado com Santos. Após um início regular, teve uma decadência grande e o ápice foi no jogo contra o Grêmio (RS) no Olímpico em que errou muitos lances que foram fundamentais para a reação gremista e foi substituido minutos depois de ter entrado.O jogador foi emprestado futuramente ao Grêmio Prudente (SP) e teve uma passagem apagada pelo Botafogo (RJ) e pelo Vitória (BA). 

Sobre o destino dos atletas, Possebon não se sabe exatamente e Mancha muito provavelmente volte para o Vitória (BA), que esperava justamente o fim do vinculo contratual com o Santos para comprar o atleta.

SIGA: @alvinegro_sfc


Nenhum comentário:

Postar um comentário