O Santos Futebol Clube apresentou nessa sexta-feira o novo uniforme, que de novo só tem o patrocínio. Elano foi o modelo do peixe, já que Neymar e Paulo Henrique Ganso, desfilaram com as camisas da seleção.
Por enquanto, a novidade na camisa do Santos foi o símbolo da Nike, patrocínio oficial do Peixe, a coroa com a data de fundação e a do centenário, em cada uma das estrelas, e o logo "Menino da Vila desde 1912".
Outro detalhe é que o escudo não é mais costurado e sim colado. É ruim, pois com o tempo descola muito fácil.
A torcida santista esperava ansiosamente pela camisa. Todos ficaram surpresos ao ver a nova camisa. Poucos aprovaram. Perguntados sobre o que acharam da camisa, alguns torcedores nos responderam.
- Péssimo, precisamos mudar esse estilo, temos que ter um MANTO SAGRADO e não um outdoor - disse Leonardo (@Leeo_Sartii), um de nossos seguidores.
- Eles deveriam ter feito uma grande mudança na camisa, ao invez de só trocar o simbolo da umbro pelo da nike - comentou Gustavo (@GustavoAP_).
O presidente Luis Álvaro agora corre atrás de uma camisa para o centenário. Na semana que vem, a camisa listrada e a do terceiro uniforme que será azul turquesa, devem ser mostradas.
A diretoria do Santos quer fazer uma apresentação com os 3 uniformes, em São Paulo. Além da reformulação da loja oficial do Peixe, na Vila Belmiro, a diretoria do peixe pretende criar uma loja também em São Paulo.
- Estamos vivendo um processo especial de internacionalização da marca. Neste primeiro ano, vamos viver no Brasil e na América do Sul. Mas, a partir do ano que vem, nossa escalada internacional será direta, com a venda da camisa do Santos no mundo todo – falou Luis Álvaro.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário