Nessa quarta-feira (02), o Santos Futebol Clube colocou pela primeira vez o time titular em campo, mas não conseguiu vencer o Oeste, na Arena Barueri.
O jogo contou com alguns fatos históricos, já que o lateral-esquerdo Léo completava 400 jogos com a camisa do Santos, e o volante Arouca fazia seu centésimo jogo com a camisa do Peixe. Além disso, havia possibilidade de Neymar marcar seu centésimo gol.
O primeiro tempo do jogo começou sem novidades e sem emoção de ambos os lados. O primeiro lance do Santos veio aos 11 minutos, quando Neymar passou 4 jogadores e deu o passe pro Borges, que finalizou de esquerda e parou no goleiro.Aos 23, Borges teve mais uma oportunidade, mas passou por cima do gol.
Aos 44 minutos o Santos teve a melhor oportunidade do primeiro tempo. Elano cobrou falta e acertou a bola no travessão, a bola bateu próximo a linha e quase entrou.
Quando tudo parecia que a primeira etapa terminaria empatada, o Oeste foi pra cima e em falha de marcação do volante Henrique e o lateral-direito Pará, Mazinho foi livre à linha de fundo e cruzou na cabeça de Wanderson.
No intervalo, Íbson entrou no lugar de Elano, que discutiu com o técnico Muricy.
Neymar teve uma boa oportunidade aos 17 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Ganso, Neymar dominou e quase fez pro Peixe, a bola desviou num dos defensores do Oeste e foi pra escanteio.
O Santos continuou na pressão e aos 26 minutos, Íbson aliviou os torcedores, e após cruzamento na área, a defesa do Oeste não conseguiu tirar, e Íbson dominou no peito e bateu pro chão. Empate do peixe.
O Oeste não se entregou e aos 38 minutos quase fez o gol da vitória com Tadeu, que após cruzamento, Rafael não conseguiu pegar a bola, o atacante do Oeste dominou e chutou no travessão, aliviando o torcedor santista.
O Santos está em 9° no Paulistão, com 6 pontos. (1 vitória e 3 empates).
O Santos volta a campo no domingo, contra o Palmeiras. A partida começa às 17 horas e vai acontecer em Presidente Prudente.
SIGA: @alvinegro_sfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário