quinta-feira, 15 de março de 2012

MURICY REPROVA GRAMADO SINTÉTICO E TEME LESÕES


Diferente de alguns clubes que tem a altitude a seu favor na Copa Libertadores da América, o Juan Aurich jogará no Estádio Elías Aguirre, no Peru. 


O técnico Muricy Ramalho reclamou muito do gramado, falou que era totalmente diferente do que eles treinaram, no CT Rei Pelé. Muricy teme que os jogadores se machuquem na partida. 


- Isso não é grama sintética de hoje em dia, como no nosso CT. Isso é um tapete que colocaram aí, com um pouco de borracha. Não se sabe o que acontecerá com a bola, se vai mais rápida ou mais lenta. O mais perigoso de tudo são as lesões que podem acontecer. Essa é a nossa maior preocupação, e não o futebol - disse Muricy, revoltado com o gramado.    


Por causa do gramado, o fornecedor de material esportivo do Santos foi atrás de chuteiras especiais para os jogadores, para evitar lesões. Ganso, Juan e Fucile já treinaram com essas chuteiras. 


O Peixe encarou a altitude contra o The Strongest, na Bolívia. Agora vai encarar um time que vai jogar recuado e num gramado "horrível". Porém, é tudo ou nada. Isso é Libertadores, é sofrimento de várias formas. Lembram quando ano passado o Santos sofreu lá no Paraguai? A torcida levou pedrada o jogo inteiro, jogadores foram atingidos por objetos, etc. Vamos em busca do Tetra, contra tudo e todos. 


SIGA: @alvinegro_sfc



Nenhum comentário:

Postar um comentário