domingo, 20 de maio de 2012

Santos B empata na estréia do Brasileiro e agora só pensa na Libertadores.


O Santos Futebol Clube entrou em campo nesse domingo, com o time todo de reservas, na estréia do Brasileirão 2012. A equipe visitou o Bahia, e não saiu do 0 a 0.

A partida começou equilibrada, muita chuva, mas as duas equipes tentaram o gol durante o primeiro tempo. O Peixe teve chances claras de vencer o jogo, com David Braz, que cabeceou na trave, após cruzamento de Bernardo, em escanteio, e duas com Borges, que perdeu no final do jogo, frente a frente com o goleiro Marcelo Lomba. Pelo lado tricolor, a equipe tentou algumas finalizações, mas todas paravam nas mãos do goleiro Aranha, que salvou o Santos.

O time que foi colocado em campo, superou as expectativas do torcedor. Além dos reservas, a torcida estava ansiosa pelo desempenho dos estreantes. Galhardo jogou bem, mas foi substituído no segundo tempo, por Maranhão, após sofrer uma dor na coxa. Além do lateral, David Braz também foi substituído, ainda no primeiro tempo, por Vinicius Simon, após sofrer uma lesão. Gerson Magrão não obteve muito sucesso, mas se esforçou, com o tempo deve pegar ritmo. Bernardo e Ewerton Páscoa, atuaram muito bem e satisfizeram as expectativas do torcedor.

A equipe praiana atuou muito bem fora de casa, mas só empatou. Agora o pensamento é todo na Libertadores. Quinta-feira (24) o Santos tem a partida mais importante do ano, contra o Vélez (ARG), na Vila Belmiro, às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário