segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Neymar fica apenas com 7% dos votos e não leva o bi do Prêmio Puskas.


O craque santista Neymar Júnior não venceu pela segunda vez consecutiva o Prêmio Puskas da FIFA, que elege o gol mais bonito do ano (2012). Defensor do título em 2011, após fazer uma pintura contra o Flamengo, na Vila Belmiro, Neymar mais uma vez foi indicado ao prêmio, mas infelizmente não conseguiu levar o bi. Concorrendo com Falcão García (Atlético de Madrid) e Miroslav Stoch (Fenerbahçe), o atleta do peixe ficou apenas em terceiro, com 7% dos votos.

O gol que levou o prêmio foi do turco Miroslav Stoch, do Fenerbahçe, com cerca de 78% dos votos. Neymar nem ao menos conseguiu ficar na seleção dos melhores do mundo, e acabou também ficando apenas na 13ª colocação no bola de outro, quatro posições atrás do ano de 2011.

Apesar de não vencer, Neymar sem dúvidas fez um belo gol e fará muitos ainda, a votação que é feita pela internet deu o título infelizmente ao jogador do time turco, mas sabemos que o craque da camisa 11 vai voltar para disputar novamente, quem sabe ano que vem até. Infelizmente esse ano a Turquia votou mais e acabou faturando o prêmio.

Confira o gol que deu a Neymar o terceiro lugar no prêmio Puskas em 2012: 


SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila

Nenhum comentário:

Postar um comentário