segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Contra o Comitê Gestor, Movimento convoca todos para protesto na Vila

Movimento vai para seu 5º manifesto (Foto: Movimento Popular Acorda Santista/Reprodução)

Contra o Comitê de Gestão e a atual diretoria, o Movimento Popular Acorda Santista vai protestar na porta da Vila Belmiro, às 19h30 de hoje. Pouco depois, às 19h45 acontece a reunião que define os novos nomes do Comitê Gestor.

Segundo comandantes do movimento de santistas, o protesto será pacífico e é contra o "maior golpe político na história do Santos Futebol Clube".

Esse já é o 5º ato do Movimento Popular. Uma das músicas mais cantadas é "Não vou me calar, quero saber do dinheiro do Neymar", alegando o silêncio da diretoria sobre o valor das vendas dos jogadores que saem do Peixe.

Se você é contra o atual momento vivido pelo clube, vá à Vila Belmiro, em frente ao portão 16 e lute por melhorias no clube. Lembrando que o grupo de santistas é composto por sócios do clube e torcedores comuns que vão protestar, independente da torcida organizada ou grupo político que frequentam.

Ultimo protesto realizado na Vila quase deu confusão. (Foto: Editoria de Arte)
Segundo o Portal A Tribuna On-line, o novo Comitê de Gestão será composto por: José Berenguer, Luiz Fernando Vendramini Fleury, Francisco Cembranelli,  José Paulo Fernandes, Thiers Fleming, Ronald Monteiro e Luís Cláudio de Aquino Barroso Pereira. Eles não são remunerados e, caso isso acontecesse, o clube perderia benefícios fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário