terça-feira, 10 de setembro de 2013

OPINIÃO: "O adeus a Champignon"

Champignon era torcedor fanático do Peixe (Foto: Reprodução/Facebook)

Por: Lucas Santos

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, foi encontrado morto na madrugada de ontem, em seu apartamento, no Bairro do Morumbi, em São Paulo. Santista fanático, o vocalista da banda "A Banca", havia criado a nova banda após a morte do Chorão, considerado seu melhor amigo. 

O músico morreu com um tiro no rosto, tinha 35 anos e deixou a esposa grávida de 5 meses, além de uma filha de 7 anos, com outra mulher. O enterro foi realizado por volta das 15h, no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no litoral de São Paulo, mesmo prédio onde está o corpo do Chorão.

A família de Champignon que reside em São Vicente (SP), pediu orações à família do nosso setorista Paulo Santos, que é evangélico e vizinho dos pais do musico.

Agora pergunto: com tanto talento, pra que fazer o que fez? Infelizmente é mais um que se perde e se vai tão jovem. Será que a forma que os dois (Chorão e Champignon) morreram servem de exemplo aos fãs que os acompanhavam nessa carreira marcante? Infelizmente esse é o legado que deixam pra alguns fãs da banda.

Assim como o Chorão, Champignon fará falta. Que Deus conforte a família. Luto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário