terça-feira, 23 de setembro de 2014

Gabriel renova seu vínculo com o Santos FC

Contrato do atleta vai até setembro de 2019
(Foto: Reprodução / Instagram)


Na tarde desta terça-feira (23) o Santos FC oficializou a renovação do jovem atacante Gabriel. Depois de uma longa reunião, o jogador assinou um novo vínculo com o Peixe, que será até o fim de setembro de 2019.

Após o acerto de sua permanência no clube, o atleta se mostrou bastante contente e comentou: “Estou muito feliz, as coisas deram certo, sempre deixei bem claro que queria ficar no Santos. O carinho que tenho é imenso, queria muito ficar. Claro que as coisas demoraram um pouco, mas eu queria ficar no Santos e deu tudo certo”.

A nova multa rescisória do jogador é de € 50 milhões (R$ 150 milhões), a mesma quantia da anterior. O Menino da Vila também receberá bônus em caso de convocações para a seleção brasileira principal, e outras metas.

Em seu perfil na rede social Instagram, Gabriel mais uma vez se mostrou muito feliz em permanecer no Alvinegro: "Louvado seja o nome do Senhor Jesus! Muito feliz por mais essa conquista! Obrigado a todos do Santos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida... Obrigado também à minha família, que sempre esteve ao meu lado e sabe o quanto lutei para realizar meu sonho de vestir a camisa do Santos!! Esse clube é minha casa e farei de tudo para ganhar títulos aqui!! #MeninoDaVila #SantosSempreSantos".

O novo salário de Gabriel gira em torno de 240 mil, mais luvas, premiações e bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário