quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Orlando Rollo se reúne com grupo de oposição do Barcelona para esclarecer ‘caso Neymar’

Terceira Via e Manifest Blaugrana buscam saber o real valor 
do "caso Neymar" (Foto: Reprodução / Facebook)

O conselheiro do Santos FC, Orlando Rollo, e também presidente do Conselho Deliberativo da Associação Terceira Via Santista, se reuniu na manhã desta quarta-feira (24) com Marc Duch, presidente do único grupo de oposição do F.C. Barcelona, a Manifest Blaugrana, em busca de maiores esclarecimentos do tão investigado “caso Neymar”, que resultou na renúncia de Sandro Rossel, ex-presidente do Barcelona, pouco depois da "divulgação" sobre a polêmica.

Diante dos fatos e da aparente "desistência" do Comitê de Gestão do Santos FC sobre o caso, Orlando chegou na última terça-feira (23) em Barcelona (ESP) para buscar mais informações sobre a negociação da venda do atacante Neymar, ídolo da torcida santista, que deixou do Peixe no ano passado. Os oposicionistas do clube catalão forneceram informações e documentações importantes sobre a negociação.

Marc Duch recebeu de presente uma camisa da Terceira Via
(Foto: Reprodução / 3VS)

Assim como a Terceira Via Santista, a oposição do F.C. Barcelona fiscaliza o clube catalão não somente sobre a compra do ex-camisa 11 do Peixe, mas também comentam em seu site sobre a negociação de David Villa, além de destacar os três Meninos da Vila (Victor Andrade, Giva e Gabriel), que o time adquiriu preferência de compra quando acertou com Neymar.

Rollo protocolou na secretaria do Conselho Deliberativo do Santos, na última terça-feira (16), um pedido de explicações a respeito do andamento das investigações feitas pelo Ministério Público Federal, assim como, todos os documentos e eventuais investigações abertas ainda não apresentados pelo clube, referentes à transferência de Neymar ao Barcelona, em 2013.

Pouco se sabe sobre o real valor da transição de Neymar até os dias atuais, porém, o clube catalão admite que o pagamento envolva vários elementos e que a transação realizada supera os 86 milhões de Euros. A negociação, que ainda repercute bastante na Espanha, representa uma grande incógnita até hoje para nós brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário