sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"Ao contrário de alguns candidatos eu frequento os jogos, esteja eu na situação ou na oposição", diz Orlando Rollo ao A Tribuna

Orlando Rollo deve ser o candidato da Terceira Via (Foto: Yuri Chituzzi/3VS)

O pré-candidato à presidência do Santos FC, Orlando Rollo, concedeu nessa sexta-feira (17) uma entrevista polêmica ao A Tribuna On-line, afirmando viver o clube e frequentar sempre os jogos do Peixe, diferente de outros candidatos.

- Eu vivo e respiro o Santos FC. Ao contrário de alguns candidatos eu frequento os jogos, esteja eu na situação ou na oposição da política do clube, e vou continuar frequentando independentemente do resultado da eleição. Ou seja, o torcedor e o associado me conhecem e poderão me cobrar pessoalmente caso não esteja satisfeito com algo - afirmou o conselheiro santista e presidente do Conselho Deliberativo 3VS.

Representando o grupo Terceira Via Santista, oposição do Peixe, Rollo falou também sobre ampliação da Vila Belmiro e fim do Comitê de Gestão, algumas das propostas da 3VS.

- O órgão denominado Comitê de Gestão não é propício para a administração do futebol, onde decisões dinâmicas devem ser tomadas em fração de segundos. Sempre fui contrário a este tipo de direção letárgica e burocrática, por entender que o futebol exige deliberações imediatas. Em nossa gestão o Comitê de Gestão deverá ser extinto, após alteração estatutária. - comentou.

Perguntado pelo jornalista Glauco Braga sobre construir um novo estádio ou reformar a Vila, Rollo citou a ampliação vertical do Estádio.

- Como falei anteriormente a nossa casa é a Vila Belmiro, portanto faz parte dos nossos planos a ampliação vertical do Estádio, como um de nossos principais projetos. A ampliação e modernização do Estádio Urbano Caldeira é totalmente viável, e é uma de nossas prioridades. Quando assumi a vereança em Santos apresentei um projeto que está tramitando na Câmara Municipal em que as ruas no entorno do estádio (com exceção da Rua Princesa Izabel) seriam desafetadas parcialmente em favor do Santos FC, como já acontece em dias de jogos, com o intuito de facilitar a construção das novas estruturas que possibilitarão a verticalização. Entendemos que a elitização do Estádio Urbano Caldeira, com a construção de inúmeros camarotes e setores VIP serviram para afastar os torcedores “comuns”, que sempre foram a maioria em nossos domínios. Em nosso projeto manteremos apenas os camarotes localizados em pavimentos superiores. A Vila Belmiro voltará a ser um alçapão! - concluiu.

A Terceira Via define seu candidato à presidência do Santos FC no próximo sábado (18), a partir das 17 horas, em sua sede, localizada na Rua Joaquim Nabuco, 29, Vila Mathias, em Santos.

A entrevista faz parte de uma sequência com candidatos de todos os grupos concorrentes para a eleição do Santos, que será realizada no dia 6 de dezembro. Clique aqui e confira a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário