sábado, 11 de outubro de 2014

Atualmente na Índia, Elano admite: "Só volto ao Brasil se for para o Santos"

Elano vai disputar a Superliga Indiana pelo Chennaiyin (Foto: Divulgação)


Depois de ter saído do Flamengo no meio deste ano, Elano resolveu aceitar o desafio de ir jogar, pelo menos até o fim do ano, na Índia. O meia vai disputar a badalada Superliga Indiana e defender o Chennaiyin. No clube, vai jogar ao lado de Materazzi, que também é o treinador, e do zagueiro Silvestre, ex-Arsenal.

Mesmo feliz com o novo clube, o jogador não deixou de comentar ao portal Lance!Net sobre seu carinho pelo clube no qual atuou em 2002 a 2004 e 2010 a 2012:

- Hoje, só me vejo jogando no Brasil de novo se for pelo Santos, por todo o carinho que tenho pelo clube. Não que eu não tenha carinho pelo Grêmio e pelo Flamengo, pelo contrário, mas o Santos foi o clube que me projetou e realmente é especial para mim. Então, resolvi esperar, quando veio o convite da Índia.

Na estreia pelo novo clube, Elano terá pela frente alguns velhos conhecidos. O Chennaiyin pega neste domingo o Goa. O clube é comandado por Zico, e tem como um dos seus principais jogadores André Santos, companheiro do meia no Grêmio e no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário